Início » Administração » MUNICÍPIO RECEBEU VISITA DO EXÉRCITO

MUNICÍPIO RECEBEU VISITA DO EXÉRCITO

No dia 15, a prefeitura de São Pedro das Missões recebeu a comitiva do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo-RS. O prefeito Antonio Reginaldo Ferreira e s secretário da Junta Militar do município, Gustavo Ribeiro, recepcionaram o Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento de Santo Ângelo, 2º Tenente Jefferson Eduardo Canzi e o Cabo auxiliar Felipe Taborda.

A visita teve como objetivo prestar orientações técnicas ao servidor encarregado da Junta de Serviço Militar no município visando sempre o bom atendimento ao cidadão. A ação integra o cronograma de orientações técnicas às 138º  JSM subordinadas ao PRM de Santo Ângelo e avalia aspectos relacionados à documentação e infraestrutura de atendimento aos cidadãos do município, no que se refere ao Serviço Militar.

Em conversa com o prefeito Antonio, o tenente Jefferson Canzi destacou a importância do órgão no município, e deu os parabéns pelo bom trabalho realizado pela Junta Militar.