Início » Administração » COMITIVA MUNICIPAL TEVE AGENDA COM O GOVERNO ESTADUAL PARA BUSCAS INFORMAÇÕES DO PROCESSO DO ACESSO ASFÁLTICO

No dia 11 de agosto, uma comitiva liderada pelo prefeito Antônio Reginaldo Ferreira e a presidente do Legislativo de São Pedro das Missões, Elizete da Silva Piuco, estiveram em Porto Alegre participando de uma reunião exclusiva com o secretário Estadual de Transporte e Logística, Luiz Gustavo de Souza.

O encontro objetivou tratar sobre o acesso asfáltico do. Em uma longa conversa com o secretário explicou, que devido ao período eleitoral, as licitações estão passando por auditoria do Tribunal de Contas do Estado.

– O secretário entendeu a nossa preocupação e enfatizou que os custos da obra estão no orçamento e no plano de trabalho deste ano. Os recursos somam 14 milhões de reais. Destacou o prefeito Nego.

A comitiva também foi integrada com a participação do vereadores Celso Stein (PDT), Flavio Garcez (PT) e Patrícia Tonello (Progressistas)