Início » Obras » PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO PARA MELHORIAS NA ESTRADA DO PASSO GRANDE

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO PARA MELHORIAS NA ESTRADA DO PASSO GRANDE

postado em: Obras

Equipes da Secretaria de Obras de São Pedro das Missões trabalharam na Estrada do Passo Grande. Durante esta sexta-feira (08) serviços de patrolamento e encascalhamento foram realizados no trecho que liga o município a Palmeira das Missões.

De acordo com o vice-prefeito, Rafael Fumagalli, já faziam alguns dias que a população estava reivindicando uma atenção na estrada. “Sabemos que a maior parte da extensão pertence para Palmeira, pois isso, muitas vezes ficamos dependendo da ação do nosso município mãe. Mais graças a articulação da nossa gestão e dos vereadores, foi possível mais está ação conjunta”, destacou Rafael.

O município de São Pedro fez a manutenção da estrada até a propriedade o senhor Paulo Ardenghi. O restante foi executado pala secretaria de Obras de Palmeira das Missões.