Início » Esportes » Domingo ocorre a segunda rodada do campeonato de futebol sete (cancelado: motivo chuva)

postado em: Esportes

No dia 20 de março, foi dado início ao Campeonato Municipal / Convidados de Futebol Sete. O evento é promovido pelo CMD (Comissão Municipal de Desporto), com o apoio da Prefeitura de São Pedro das Missões.

A competição reúne cinco times na categoria força livre masculino, três equipes e mais a participação de Lajeado do Bugre e Sagrada Família na categoria veteranos e um time do município, Palmeira das Missões, Lajeado do Bugre e Sagrada Família na categoria força livre feminino.

A segunda rodada acontece neste domingo (03). São três jogos pela parte da manhã e mais três a tarde. Todos os jogos são realizados no campo da Escola Municipal Nucleada Ulmerindo Manchado e José Bonifácio, da localidade o Barro Preto.

+ detalhes