Início » Esportes » Início do campeonato de futebol é marcado por bons jogos e grande público

Início do campeonato de futebol é marcado por bons jogos e grande público

postado em: Esportes

No último final de semana (20/03) foi dado início ao Campeonato Municipal / Convidados de Futebol Sete. O evento é promovido pelo CMD (Comissão Municipal de Desporto), com o apoio da Prefeitura de São Pedro das Missões.

A competição reúne cinco times na categoria força livre masculino, três equipes e mais a participação de Lajeado do Bugre e Sagrada Família na categoria veteranos e um time do município, Palmeira das Missões, Lajeado do Bugre e Sagrada Família na categoria força livre feminino.

Nesta primeira rodada foram seis jogos disputados. A próxima será no 03 de abril. Todos os jogos são realizados no campo da Escola Municipal Nucleada Ulmerindo Manchado e José Bonifácio, da localidade o Barro Preto.

FOTOS:
Mais detalhes com o prefeito Antonio R. Ferreira “Nego”.
O presidente do CMD, seu Max Ávila Ribeiro destaca a atividade esportiva. Acompanhe.